Nossa Taverna
+10
Vivianix
martimen
MerlinOtto
Ana.cat
DFX300
Kalimetro
sccm
Luznik
Filipemagno
Lord Alexander
14 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Nossa Taverna
Sim, já saíram os resultados ^^
O Arauto ainda está em discussão na redacção, ainda não saiu nenhum numero... o leo e a ellinha estão em Lisboa, e nao temos falado muito sobre o jornal...
O Arauto ainda está em discussão na redacção, ainda não saiu nenhum numero... o leo e a ellinha estão em Lisboa, e nao temos falado muito sobre o jornal...
Ana.cat- Número de Mensagens : 602
Vão recomeçar, espere que de certo...ahh, que pena que pararam de imprimir "O Covil", de qualquer forma, desejo boa sorte...
Filipemagno- Número de Mensagens : 1459
Sim, eu também adorava o covil ^^
Acho que o autor dele era o pintor da Heráldica, FernandoCunha
Acho que o autor dele era o pintor da Heráldica, FernandoCunha
É uma pena que pararam, aquele erá umótimo jornal, e não entendo pq acabou...
Sim, temos tido bem poucos pots, na maioria das salas, não só aqui...
Minha preocupação é que não temos muitos membros ativos, temos que continuar com o recrutamento nas cidades para mover as Guildas.
Sim, mesmo antes das férias tinhamos pouco mais de 5, talvez 10 membros ativos, agora não sei, claro que vai voltar ao nível de antes, mas é importante continuar com a propaganda, com sub-fóruns nas cidades, condados, e no reino de Portugal, continuar recrutando membros é essencial...temos que colaborar, também, mantendo esses tópicos atualizados...
Peço desculpa a todos, andava ocupado com os exames e essas coisas da VR...
Por isso peço as minhas mais sinceras desculpas...vou ver se consigo ser mais "on"
Por isso peço as minhas mais sinceras desculpas...vou ver se consigo ser mais "on"
Falou, isso e normal, mais que na boa...
Ana.cat, vc foi eleita prefeita!!! Parabéns e boa sorte...
Ana.cat, vc foi eleita prefeita!!! Parabéns e boa sorte...
Eh eh eh
Foi renhido (53%-47%) mas lá consegui, à custa de muita propaganda
Agora é defender a CP praticamente todos os dias... porque há gente que não gostou muito da minha eleição :/
Já publiquei nas informaçoes da CP o link das guildas
Foi renhido (53%-47%) mas lá consegui, à custa de muita propaganda
Agora é defender a CP praticamente todos os dias... porque há gente que não gostou muito da minha eleição :/
Já publiquei nas informaçoes da CP o link das guildas
Que legal, aposto que vai dar tudo certo, e, se foi eleita, mas gente gosta que não gosta, aposto que vai fazer um ótimo trabalho...
Martimen, tu és perfeito de Avis? Tens fruta barata? a fruta cá esta a 12,5 e os vegetais a 11,4 :/
- Muito obrigado amigos por seus trabalhos!
- Acho que vou demorar a aplicação de novas organizações internas para dedicar-me a fazer uma nova linha de recrutamento.
- Também estou terminando umas traduções e faremos uma revisão com cada Guilda somando e debatendo sobre os guías atuais para criar os guías nossos.
- Acho que vou demorar a aplicação de novas organizações internas para dedicar-me a fazer uma nova linha de recrutamento.
- Também estou terminando umas traduções e faremos uma revisão com cada Guilda somando e debatendo sobre os guías atuais para criar os guías nossos.
Gosto muito da idéia de ter novos guias...
- Já sei estimado Filipemagno é que realmente quero fazer algo fora de serie e estou fazendo umas taduções, depois comparar e ter um formato unico e ao final colocar para que todos coloquem suas opiniões para que sejam unicas. Sem esqueçer que teremos que colocar nossas propias imagens.
- Esta semana me faltou um bocado aindo, mas seguirei avançado, senão colocarei as duas primeiras na proxima semana, ok!
- Colocarei a sua e a de Ana.cat.
- Esta semana me faltou um bocado aindo, mas seguirei avançado, senão colocarei as duas primeiras na proxima semana, ok!
- Colocarei a sua e a de Ana.cat.
Creio que é importante termos nossospróprios guias, mostrará o quanto a AGP pode e está fazendo por Portugal, mostrará nosso empenho e o quanto podemos crescer...
Eu tenho imagens dos campos de vegetais e trigo com as varias fases do ciclo, o Hijacker pediu-me à uns tempos que lhas arranja-se para ele pôr nos guias que fez para a biblioteca real.
Muito chique, teremos guias novos, com imegens, ficará incrível.... Quando for fazer o guia dos Vegetaleiros me avisem, pois quero ajudar....
Martimen, tu és perfeito de Avis? Tens fruta barata? a fruta cá esta a 12,5 e os vegetais a 11,4 :/
Sim, sou prefeito de Avis.
Frutas vendo ao Condado entre 10,80 e 11 crz
Jalti cansado do trabalho duro,ao fim do dia vai à taverna da AGP como todos os dias,come uns petiscos,bebe umas jolas e mete as conversas em dia...
Jalti- Número de Mensagens : 63
Um anúncio, que considero importante...Temos que voltar com as propagandas!!! Peço há todos que postem em suas cidades e condados, também podem postar no já existente tópico na Praça Pública de Portugal, e no tópico do Condado de Lisboa...postem para termos mais publicidade!
espero que nossos guias fiquem ótimos...
Vou começar já ao trabalho...
Jalti- Número de Mensagens : 63
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 6 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|