Associação de Guildas Portuguesas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho de Guerra

4 participantes

Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Conselho de Guerra

Mensagem  Lord Alexander Dom maio 03, 2009 2:08 pm

Alerta nos mercados ! ! !

Me comentou Necasboy que poderíamos saber com antecipação sobre que cidades podem sofrer ataques a sua Casa do Povo medindo o mercado.

Se percebem mercados que estão sendo explorados sem alimentos ou com alimentos a preços sumamente altos avisem, poderia ser intencional, para que os cidadãos perdan suas caracteristicas e não podam defender-se. Sendo mais facil a toma da Casa do Povo.

Comunico que Lisboa está com o mercado vazio, antes quando se colocava algum produto logo compravam e aparecía a um preço altissimo.

Atentamente,

Lord Alexander


Última edição por Lord Alexander em Ter maio 05, 2009 1:14 am, editado 1 vez(es)
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Ana.cat Dom maio 03, 2009 5:16 pm

Acho que a única forma de prevenir a especulação e a revenda dos produtos no mercado, é fazer contratos provisórios entre profissionais, produtores e cidadãos, por exemplo: eu quero uma camisa, mas não há no mercado, e se houver esta super inflacionada.
Então através de contratos entre criadores de ovelhas e tecelões, faz-se a roupa, e o cidadão poderá encomendar a sua camisa, combinam uma hora no mercado e compraram-na, assim evita-se a revenda, mas aumenta a burocracia e cria descontentamento aos profissionais que não tem contratos... mas é uma solução provisória, enquanto as cidades se organizam...
Ana.cat
Ana.cat

Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 33
Localização : Crato

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Filipemagno Dom maio 03, 2009 7:20 pm

Ana.cat, concordo com você, e ainda acho que esse é uma boa forma de diminuiros preços, mas somente um aumento na produção vai estabilizar a oferta, e os preços, de uma vez por todas, reduzindo as revendas... Very Happy

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty esvaziamento de mercados

Mensagem  Necasboy Seg maio 04, 2009 11:55 pm

Olá, como pode ler no topico de trigueiros de Alcobaça e de moleiros de Alcobaça, Alcobaça sofreu um esvaziamento do mercado! O responsavel é conhecido, é um membro da OCS. Penso que sabe quem é a OCS e os seus principios. Ele ate ao esvaziamento dizia nao ser da OCS, embora muitos pensassem que ele era. No dia 24 se não estou em erro ele fez o esvaziamento e nos dias seguintes disse em publico pertencer a OCS e ter sido nomeado Marques da OCS. Como tal é impossivel em 2 ou 3 dias se ser nomeado Marques e terem tanta confiança nele que lhe pedem para esvaziar um mercado com o intuito de enfraquecer o povo para que 2 dias mais tarde eles viessem com clones e tomassem a CP de Alcobaça (como explico no tal topico nos trigueiros). Acho isso inadmissivel! E como tal gostaria de pedir a opiniao a vocês se é possivel criar um "conselho de guerra" dentro das Guildas, não no sentido comum da palavra Guerra, mas no sentido em que seria discutido os crimes contra o mercado e seriam feitas medidas contra quem os praticasse.

1 - O que acha?

2 - E o que acha de fazer uma coligação com o Exercito Real Português? Em que ambas as Ordens embora com fins diferentes, ambas lutam pelo futuro do Reino e tambem precisam as duas de militantes!!

Assim o proprio ERP podia-se encarregar de punir os malfeitores da OCS que tentassem matar as pessoas a fome e que tentassem enriquecer, como deixo claro no topico dos moleiros, onde havia farinha a 15 crz e passado 2 minutos havia a 25 crz. O mesmo "senhor" é conhecido por ganhar 100 crz por dia, pois compra as carcaças a 15 crz e faz carne a 25 crz!!

o que é muito injusto e que usa esse lucro todo para destabilizar o mercado.

O que acha que devemos fazer?
apoia a minha ideia?

abraços! Deêm respostas!! deêm a vossa opiniao!!

PS: eu ainda nao falei com o Eliucas, o grande responsavel pelo ERP, mas acho que o Lord Alexender já lhe mandou uma carta penso eu... mas ainda nao esta nada definido!! por isso deêm a vossa opiniao e depois logo se vê se concordam ou nao... se a ideia segue para a frente ou nao.
Necasboy
Necasboy

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Lord Alexander Ter maio 05, 2009 1:23 am

Estimado Necasboy,

Já criei a sala do "Conselho de Guerra", deixando aberta a posibilidade de mudança no nome se alguém quiser dar sugerencias.

Eu, como Comandante Local de Lisboa, elevei o tema a Eliucas, devido a que tal noticia me fez dar conta que está passando o mesmo em Lisboa e em muitas outras cidades. Ele respondeu que estão comentando esse tema agora no Conselho de Guerra da Coroa, também me autorizou a abrir um topico no ERP para discutir entre os Comandantes do Condado de Lisboa sobre o tema.

Aguardo resposta sobre quem terá o papel de punir estes malfeitores.

Cordialmente,

Lord Alexander
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Filipemagno Ter maio 05, 2009 3:09 am

Minhas opniões, erespostas as perguntas...
1-Concordo que eles devem ser punidos e algo devria ser feito para parar isso, quando afetar o mercado, por outro lado, tomar a CP!!!! Absurdo, punível, e concordo que nesses casos deve havez severa punição, pelos fins (tomada da CP), e mai leve pelos meios (revenda), afinal nem todos que revendem tomam as CP, e revendas com o intuito de exportar/importar são saudáveis quando em bom nível, e em casos mais extremos, contralada.
2-Se nessessário, acho uma medida meio radical.
Very Happy

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Lord Alexander Ter maio 05, 2009 4:01 am

Acho que o problema é que abusam, não estou dizendo de ter uma certa margem de lucro! Very Happy
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Necasboy Ter maio 05, 2009 10:12 pm

Pois eu acho muito justo serem punidos com toda a severidade!!

Há a lista negra do ERP, não sei se é de vosso conhecimento, acho que quem esvazia o mercado todo! devia ser incluido nela, quem toma uma casa do povo é automaticamente posto na lista negra, acho que é tao mau ou pior esvaziar o mercado do que assaltar a Casa do Povo, porque nem todos os cidadaos podem comer na taverna, assim morrem de fome! Se eles forem postos na lista negra e se viajarem sao mortos tambem, o que acho que é muito justo!! e ainda deviam ser julgados em tribunal e ser-lhes atribuida uma pena!

deviam de morrer (inclusao na lista negra) -> porque matam pessoas por tirar o alimento dos mercados

deviam ser multados severamente -> porque abusam dos preços e porque morrerem ressuscitam no dia seguinte e têm comida nao acontece nada de grave!! mas quem morre a fome nao pode ressuscitar porque nao ha comida para se alimentar e morre na mesma!!!

concordam comigo?
Necasboy
Necasboy

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Filipemagno Qua maio 06, 2009 12:05 am

Mantenho as minhas opniões, em casos normais de revenda, incluindo exportação e importação é normal e saudável, nesse caso foi diferente, foi um abuso, o problema foi a proporção do ato (e o objetivo) e não o ato em si. Very Happy

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Ana.cat Qua maio 06, 2009 12:08 am

Necasboy escreveu:Pois eu acho muito justo serem punidos com toda a severidade!!

deviam de morrer (inclusao na lista negra) -> porque matam pessoas por tirar o alimento dos mercados

deviam ser multados severamente -> porque abusam dos preços e porque morrerem ressuscitam no dia seguinte e têm comida nao acontece nada de grave!! mas quem morre a fome nao pode ressuscitar porque nao ha comida para se alimentar e morre na mesma!!!

Então para que isso acontecesse, seria necessário acrescentar esse crime à lei... ou já existe nesses termos?

Em Alcácer também temos gente dessa... ainda à 2 dias ouve polémica porque denunciei um carniceiro que comprou farinha... eu sei que não é crime... mas esse senhor é famoso pelas piores razoes na vila...

Na ultima semana, Alcácer já foi vitima de 3 tentativas de revolta... (infelizmente ninguém foi reconhecido...) não sei se estas revoltas estão relacionadas...

(um pequeno aparte, Alexander, tu no ERP és CL de Lisboa, mas ainda tens a cor do teu nome como se fosses do Porto...)
Ana.cat
Ana.cat

Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 33
Localização : Crato

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Lord Alexander Qua maio 06, 2009 3:52 am

Também ia reclamar isso, só que vendo a legenda percebi que os oficiais tem nomes vermelhos em todos condados, não sei como está organizado bem ao certo mas tem duas formas de dar moderação, uma a um grupo (cidade) e outra por cargo (oficial), estou um pouco confuso porque não sou o moderador para icluir novos em Lisboa e permaneço moderador de Chavez, pode ser outra explicação, apesar que que pelo cargo já tenho acesso as torre! Estamos fazendo os ultimos ajustes na tranferencia de cidade. Infelizmente tem que ter paciencia.

É por isso que aqui trato de realizar os pedidos en menos de 48 horas, porque en todos outros foros podem demorar semanas pequenos detalhes.
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Necasboy Qua maio 06, 2009 4:03 pm

Então para que isso acontecesse, seria necessário acrescentar esse crime à lei... ou já existe nesses termos?

Sim já está na Lei!! Mas mesmo assim como disse não so prejudica as pessoas por ficarmos sem nada como as mata de fome! Prejudica as pessoas e vai a tribunal e onde paga, normalmente, uma coima. Esse dinheiro da multa será para fundo vazio! O condado nem ninguem o vê mais! desaparece do jogo! acho que não está certo! O melhor mesmo é mata-lo tambem, alem de ser preso!! e não uma multa! Na prisao é muito mais prejuizo e ao mesmo tempo melhor porque nao se perde dinheiro. Se ele tivesse de pagar uma multa de 500 crz era dinheiro que saía do jogo, na prisao vai gastar esse dinheiro ~para comer e continua a circular no jogo, e alem disso tem prejuizo porque nao pode trabalhar.
Necasboy
Necasboy

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Filipemagno Qua maio 06, 2009 7:38 pm

O dinheiro da multa some do jogo? Não sabia, então é um disperdício de dinheiro, concordo, tem que deixar o dinheiro rolando no jogo... Very Happy

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Ana.cat Qua maio 06, 2009 9:26 pm

é como o dinheiro das candidaturas ao conselho... 1000 cruzados deitados ao vazio por cada lista... que desperdício Sad
Ana.cat
Ana.cat

Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 33
Localização : Crato

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Necasboy Qua maio 06, 2009 9:34 pm

Pois é verdade... Acho que as penas leves, como escravaturas deviam ser pagas com idas a mina!! assim ajudava-se o condado e podia ser que eles aprendessem! Se continuassem a fazê-lo repetidamente, então seria dado dias de cadeia! Acho que seria o apropriado... Para casos mais graves acho que uns dias na cadeia e dias na mina, o apropriado. Expecialmente se for niveis 2 ou 3, assim ficam com prejuizo tambem por so ganhar 15 e o condado ganha tambem com isso!! =D


mas eu de Leis nao percebo nada, nao sei se pode ser assim... mas a meu ver seria o mais correcto! Smile
Necasboy
Necasboy

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Ana.cat Qua maio 06, 2009 9:44 pm

Eh eh... já somos dois ^^

Eu também não entendo muito, ou nada de leis...

Só soube agora que o dinheiro das multas ia para um "buraco negro", sendo assim concordo totalmente contigo, deviam ser condenados a trabalhar nas minas, dias a fio... alem de ajudarem o condado, recebiam 15 cz...
Ana.cat
Ana.cat

Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 33
Localização : Crato

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Filipemagno Qua maio 06, 2009 11:45 pm

Eu não sou muito bom com leis, mas acho que tanto o dinheiro das multas como das candidaturas deveriam ir para o condado, se não, é jogar dinheiro fora... Very Happy Very Happy

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Lord Alexander Sex maio 08, 2009 1:14 am

A poca informação que tenho é que as multas e as candidaturas se perdem mesmo, só que é uma questão para os administradores do jogo, que quase nunca escutam nossas reclamações. Foi uma surpresa a implementação do nivel 4.
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Necasboy Dom maio 10, 2009 11:11 pm

não foi muito surpresa... XD Já estava prometido ha mais de 6 meses XD sabiamos nao tardava em ser posto em funcionamento... so nao sabiamos era quando XD
Necasboy
Necasboy

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Ana.cat Seg maio 11, 2009 12:15 am

A subida ao nível 4 é só com convite, não é? Isso é um pouco injusto! Quem tem cunhas é que sobe, alem de que os níveis 4 estão quase todos em França e no SRING
Ana.cat
Ana.cat

Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 33
Localização : Crato

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Filipemagno Seg maio 11, 2009 1:05 am

Sim, é só por convite, mas ainda não entendi exatamente quais são os requerimentos... Very Happy

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Lord Alexander Seg maio 11, 2009 2:37 am

A mim me responderam que era mais ou menos isso, deve ter algo mais que não dizem!
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Necasboy Seg maio 11, 2009 5:08 pm

é mais ou menos isso... Podes passar por pontos ou por convite penso eu! Acho que se fizeste muito pelo teu reino es passado a nivel 4, tal como os titulos de nobreza sao dados por feitos ao Reino. Mas podes passar automaticamente caso tenhas feito X pontos da tua área. Por exemplo um Padre apos X pontos de igreja acomulados passas a nivel 4, de estado e militar idem aspas. Ciencias não sei como é, visto que estes não têm ainda funçoes...
Necasboy
Necasboy

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Lord Alexander Seg maio 11, 2009 5:54 pm

Muito obrigado pela aclaração Necasboy!
Lord Alexander
Lord Alexander
Admin

Número de Mensagens : 1205
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

https://guildas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Filipemagno Seg maio 11, 2009 7:13 pm

Mas tem um tpo de pergunta, não tem? Very Happy

Filipemagno

Número de Mensagens : 1459
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Guerra Empty Re: Conselho de Guerra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos